terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Minhas Modelos!!2

Oi Pessoal, Vou apresentar as Minhas Modelos da Semana do Natal!
Claro que já falei que esta é a Minha Modelo Favorita!!
Minha Filha de Make Roxo Lindo!!
Mariana, Linda de Make "olho de gato" mas em versão Rosa e Lilás.
Ficou Maravilhoso!!
 

Ana, num make bem delicado, assim como ela é, ficou muito Legal!!
 
Marilia, amei esta maquiagem, é dourada com um toque de vermelho queimado e batom avermelhado, ficou lindo!!
Daiana, como ela gosta, Verde!! com pouco verde escuro no canto, ficou muito legal também!.

Celma,depois deste corte maravilhoso, um Make especial pra completar..

 
Vanessa, me disse que ama preto esfumado, então esta ai o Look especial dela! Muito Legal!


Adriana, ela gosta de dourado e creme, então fiz um Look bem leve..apesar do batom vermelho que ela AMA!!

Bom, espero que tenham gostado!
Beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário