quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cílios Postiços

Olá!! 
Atendendo a pedidos, vou apresentar um Look com Cílios Postiços!
São Coringas para maquiagens de Festa. 
Se os Cílios que comprar tiverem um tamanho menor, pode usar sem medo a qualquer momento.
Olha de lado que legal que fica.
Esses que eu Comprei são da First Kiss e usei a cola transparente da Fingrs.
Isso mesmo, a cola transparente é melhor do que a Preta que normalmente vem com os Cílios, pois pode borrar  e acabar com o Make.
Eu acho um pouco caro dessas marcas que eu falei, mas vale a pena. Claro que você pode usar aqueles mais baratos, porém USE uma cola de boa qualidade, por isso que eu indico a Fingrs. 
Ninguém Merece no meio do evento ter os cílios descolando e caindo... Jamais!!!
Lindo, eu me realizei com esses Cílios!! eu já tenho cílios grandes mas esses ficaram demais!!!  
Primeiro, como você vai chamar muita atenção para os olhos então capriche na preparação da pele, especialmente no corretivo, e cuidado com batom vermelho, não é legal chamar atenção para dois lugares!. 
Eu passei uma sombra branca, passei uma sombra preta no côncavo e esfumei bem. Iluminei bem abaixo da sobrancelha, passei blush pêssego e batom rosinha com delineador de lábios cor de boca.
Depois de tudo pronto, coloque os cílios. Vou dar uma dica de como colocar os cílios e outro dia faço um tutorial passo-a-passo.ok?
 Esses são cílios inteiros, outro dia, faço um post sobre cílios em Tufos.(pedacinhos)  
Bom primeiro, você mede mais ou menos a largura dos Cílios e se necessário, corte para ajustar o tamanho. Passe a cola SEMPRE nos cílios postiços, caprichando bem nas duas pontas. Cuidado pra por certo lado direito com lado direito e vice-versa. Espere a cola secar de 45 a 60 segundos,(pode até assoprar), ai com a ajuda de uma pinça, segure firme no meio e cole bem no centro, ajudando com os dedos pra colar bem rente à linha dos cílios. Certifiquei de estar reto, se não tiver, não tem problema, retire passe mais cola e tente novamente.
Não é tão difícil, mas também não é assim tão fácil, tem que ir tentando.
Minha sugestão, nunca deixe para o dia do evento para testar. Compre um mais barato e vá treinando antes.
Depois de colado, passe delineador mais grossinho. Cubra todo resíduo de cola.
Use Curvex para juntar os seus cílios aos postiços.
Passe lápis e abuse da Máscara para cílios e pronto! 
Look pronto e Lindo!!!
Dica1: para tirar os cílios, use água morna. Retire sempre começando pelo canto externo. Se tirar com cuidado, você consegue reutilizar!
Dica2: se tiver muita dificuldade, corte os cílios postiços em 3 ou 4 vezes, tem gente que acha mais fácil de colocar.
Dica3: até se acostumar bem, ou se usar cola preta, coloque primeiro os cílios e depois faça a maquiagem!
Espero que tenham Gostado!!
Eu Amei!
Postem comentários Tá!
Beijinhus
Wan


2 comentários:

  1. Wan, adorei as fotos da aula!!! Obrigada por enviar!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei o blog... tá lindo.
    E vc está maquiando muito bem mesmo!! Parabéns amiga!!

    ResponderExcluir